Bruno!

Caro leitor, quem já não se deparou com a seguinte cena?

Você está lá no sofá da sua casa, de boa na lagoa curtindo aquela novela mexicana com seus nomes (geralmente compostos) super criativos e pensa: "Poxa, quando será que um personagem importante vai ter meu nome?"

Pois é... eu pensava assim também. Pensava. Porque agora já não sofro desse mal!





Sofro de um pior! Lançaram um filme chamado Bruno, isso mesmo! Quando vi o nome, pensei que fosse ser sobre algum Bruno importante, ou coisa do tipo. Só que nãããão! Nesse filme, o Bruno é... digamos assim... veja o trailer abaixo!

Bom... o vídeo que só tem o trailer não pode ser incorporado aqui, mas eu achei um outro que tem uma apresentadora americana falando uns 40 segundos antes do trailer. Só questão de paciência! =D




E sim, o trailer é em inglês! ;x
E sim², o Bruno aí é gay, mas eu não! auihaeiuae

2 Comentários:

Jhon Wakefield 12 de agosto de 2009 às 15:06  

Eu ri
aehaieuhauiehauiehae

Rafael B. 12 de agosto de 2009 às 17:46  

AAUIEHAIEHAEIUHAEIUAE... o bruno ae eh gay mas eu nao uHAEIHAIEAHUIAEHIAEHAEIHAEUIe
ae entregoo